Bloodmoon - Fórum

Bloodmoon - Fórum (http://forum.bloodmoon.com.pt/index.php)
-   Estratégias & Tácticas (http://forum.bloodmoon.com.pt/forumdisplay.php?f=24)
-   -   TOU FARTO (http://forum.bloodmoon.com.pt/showthread.php?t=636)

karlito 15-12-2012 17:16

TOU FARTO
 
abro este topico para dizer que vou deixar de vir ao forum e so voltarei quando houver uma actualizaçao que motive os jogadores a jogar ja tou farto é sempre a mesma coisa.
e se passar mto tempo sem vir a actualizaçao deixo de jogar como todos os outros e ainda levo pessoal cmg e nunca mais jogarei jogos da playa games
aconselho a todos os outros que dao o litro pela causa que tb façam o mesmo
claudia brumes segunda melhor vampira do jogo deixou de jogar hoje
motivo do meu descontentamento ja ninguem quer gastar dinheiro numa coisa que nao vale a pena vai cair mesmo e tudo culpa da playa games que so pensa em shakes

Pedro60 18-12-2012 8:24

Não é bem assim , a Playa Games é uma empresa com 50 trabalhadores , e agora na época natalicia , os programadores tem o direito a descansar.
A Playa Games tem 3 jogos Online :
SoccerStar
Shakes e Fidget
BloodMoon

A ultima atualizacao do Shakes e Fidget foi á umas semanas , enquanto as nossas atualizações (BloodMoon) (SoccerStar) foram á mais de meio ano

Van Helsing 03-01-2013 15:31

"A porta é a serventia da casa."

karlito 03-01-2013 17:24

meu amigo nao o conheço de lado algum para responder barbaridade tava caladinho no seu canto
passado nao sei quanto tempo decide aparecer
onde voce andou quando tentavamos manter este forum e jogo activo?
se nao sabe das coisas nao fale
como eu ja expliquei ao meus colegas de forum foi um desabafo por estarem cada vez mais pessoas a desistir e quase ninguem a ajudar
eu ate tava de luto nao cometava mas nao resisti
compreendo que a playa games nao tem culpa de tudo como diz o meu camarada link mas ajuda bastante ao nao motivar os jogadores

Van Helsing 03-09-2013 11:44

Eu acho que tens um disturbio emocional, acho que quase todos os jogadores que criam tópicos a dizer que vão embora tem algum disturbio na vida pessoal, então tentam parecer porreiros na Internet, porque na verdade ninguém quer saber se tu continuas ou não a jogar. Se querias ir embora simplesmente ias como eu fiz. Existem sempre várias alternativas uma delas era ir para os servidores Internacionais.

Vital 03-09-2013 13:21

Eu jogo aqui, no BR, no Inglês e no Alemão :P

Van Helsing 03-09-2013 13:41

Citação:

Postado originalmente por Vital (Mensagens 4715)
Eu jogo aqui, no BR, no Inglês e no Alemão :P

Exacto, quem gosta do jogo não arranja desculpas mas sim soluções.

Vital 03-09-2013 13:47

nem mais amigo ;)


Horários baseados na GMT. Agora são 13:36.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.

Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'