![]() |
TOU FARTO
abro este topico para dizer que vou deixar de vir ao forum e so voltarei quando houver uma actualizaçao que motive os jogadores a jogar ja tou farto é sempre a mesma coisa.
e se passar mto tempo sem vir a actualizaçao deixo de jogar como todos os outros e ainda levo pessoal cmg e nunca mais jogarei jogos da playa games aconselho a todos os outros que dao o litro pela causa que tb façam o mesmo claudia brumes segunda melhor vampira do jogo deixou de jogar hoje motivo do meu descontentamento ja ninguem quer gastar dinheiro numa coisa que nao vale a pena vai cair mesmo e tudo culpa da playa games que so pensa em shakes |
Não é bem assim , a Playa Games é uma empresa com 50 trabalhadores , e agora na época natalicia , os programadores tem o direito a descansar.
A Playa Games tem 3 jogos Online : SoccerStar Shakes e Fidget BloodMoon A ultima atualizacao do Shakes e Fidget foi á umas semanas , enquanto as nossas atualizações (BloodMoon) (SoccerStar) foram á mais de meio ano |
"A porta é a serventia da casa."
|
meu amigo nao o conheço de lado algum para responder barbaridade tava caladinho no seu canto
passado nao sei quanto tempo decide aparecer onde voce andou quando tentavamos manter este forum e jogo activo? se nao sabe das coisas nao fale como eu ja expliquei ao meus colegas de forum foi um desabafo por estarem cada vez mais pessoas a desistir e quase ninguem a ajudar eu ate tava de luto nao cometava mas nao resisti compreendo que a playa games nao tem culpa de tudo como diz o meu camarada link mas ajuda bastante ao nao motivar os jogadores |
Eu acho que tens um disturbio emocional, acho que quase todos os jogadores que criam tópicos a dizer que vão embora tem algum disturbio na vida pessoal, então tentam parecer porreiros na Internet, porque na verdade ninguém quer saber se tu continuas ou não a jogar. Se querias ir embora simplesmente ias como eu fiz. Existem sempre várias alternativas uma delas era ir para os servidores Internacionais.
|
Eu jogo aqui, no BR, no Inglês e no Alemão :P
|
Citação:
|
nem mais amigo ;)
|
| Horários baseados na GMT. Agora são 13:36. |
Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'