Bloodmoon - Fórum

Voltar   Bloodmoon - Fórum > Procurar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 16 de 16
Procurar a cada 0,00 segundos.
Procurar: Mensagens Postadas por: BladeDx
Fórum: Estratégias & Tácticas 07-11-2011, 20:43
Respostas: 13
Visitas: 8.631
Postado Por BladeDx
Talking Atributos de cada personagem

Pessoal tenho visto muitos pessoas a perguntar o como se aumenta os atributos de cada raça. Agora venho ajudar e resolver isso.

Como devem reparar a 6 atributos para as pessoas escolherem e cada...
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 07-11-2011, 10:11
Respostas: 25
Visitas: 9.406
Postado Por BladeDx
pois agora é so esperar ke façam alguma coisa

pois agora é so esperar ke façam alguma coisa
Fórum: Vampiros 07-11-2011, 10:06
Respostas: 4
Visitas: 1.921
Postado Por BladeDx
aceitamos a partir de lvl 20 vampiros e quem nao...

aceitamos a partir de lvl 20 vampiros e quem nao quizer dizer idade mande mensagem para mim no jogo (BladeDx) Fico a vossa espera
Fórum: Erros, Bugs & Problemas com os servidores 07-11-2011, 10:02
Respostas: 10
Visitas: 3.336
Postado Por BladeDx
ya devia acobteçer mas os progamadores poem o...

ya devia acobteçer mas os progamadores poem o jogo online para 1 certo tipo de softwer se nao tens vai ster ke te habituar
Fórum: Erros, Bugs & Problemas com os servidores 07-11-2011, 9:57
Respostas: 10
Visitas: 3.336
Postado Por BladeDx
enttao é mesmo do pc. pk tenho 2 pcs e 1 acontece...

enttao é mesmo do pc. pk tenho 2 pcs e 1 acontece isso e no outro nao
Fórum: Quem é quem? 07-11-2011, 9:52
Respostas: 12
Visitas: 4.745
Postado Por BladeDx
bem vindo e tamos ca sempre para amizade e ajudar...

bem vindo e tamos ca sempre para amizade e ajudar o pessoal
Fórum: Erros, Bugs & Problemas com os servidores 07-11-2011, 9:51
Respostas: 10
Visitas: 3.336
Postado Por BladeDx
tenta usar o google chrome talves se resolva

tenta usar o google chrome talves se resolva
Fórum: Conversas... "de amanhecer"... 07-11-2011, 8:56
Respostas: 29
Visitas: 17.014
Postado Por BladeDx
o bloodmoon é muito bom em relaçao aos graficos e...

o bloodmoon é muito bom em relaçao aos graficos e a competiçao mas o shakes tem menos erros ke o bloodmoon mas espero ke começe a melhorar o jogo ke assim fica altamente so acho o mal dos cla so...
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 07-11-2011, 8:54
Respostas: 25
Visitas: 9.406
Postado Por BladeDx
a barra enche durante as 24 horas do dia ja fiz a...

a barra enche durante as 24 horas do dia ja fiz a esperiencia de tar a espera da sede subir e demorou dia todo para encher
Fórum: Estratégias & Tácticas 07-11-2011, 8:52
Respostas: 11
Visitas: 6.009
Postado Por BladeDx
ta bem feito agora era mais facil fazer um topico...

ta bem feito agora era mais facil fazer um topico pra cada raça para o pessoal saber como se aumetna os atributos
Fórum: Erros, Bugs & Problemas com os servidores 07-11-2011, 8:51
Respostas: 4
Visitas: 2.793
Postado Por BladeDx
Nao em prrencipio so tens ke por o nome do login...

Nao em prrencipio so tens ke por o nome do login e a passe que entra logo.o email é so para caso to te esqueças da passe. :bu::bu::bu::bu:
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 06-11-2011, 22:36
Respostas: 17
Visitas: 5.616
Postado Por BladeDx
concordo ou ter uma hora certa e enchia toda

concordo ou ter uma hora certa e enchia toda
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 06-11-2011, 22:26
Respostas: 25
Visitas: 9.406
Postado Por BladeDx
acho ke é durante as 24 horas a barra enche toda

acho ke é durante as 24 horas a barra enche toda
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 06-11-2011, 14:02
Respostas: 1
Visitas: 1.567
Postado Por BladeDx
guerras

:bc: As guerras começam do mais forte para o mais fraco ou ao contrario? :bc:
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 06-11-2011, 4:43
Respostas: 24
Visitas: 6.044
Postado Por BladeDx
pois ganha-se 5 de resistência cada combate ke se...

pois ganha-se 5 de resistência cada combate ke se ganha e durante o dia regenera-se
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 06-11-2011, 4:08
Respostas: 4
Visitas: 2.333
Postado Por BladeDx
carisma

como ganho carisma? é que ainda nao percebi como se ganha alguém me ajuda?
Mostrando resultados 1 até 16 de 16

 
Ir para...

Horários baseados na GMT. Agora são 13:31.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'