Bloodmoon - Fórum

Voltar   Bloodmoon - Fórum > Procurar Fóruns

Mostrando resultados 1 até 25 de 27
Procurar a cada 0,00 segundos.
Procurar: Mensagens Postadas por: Vital
Fórum: Servidor 1 07-10-2014, 15:35
Respostas: 3
Visitas: 4.362
Postado Por Vital
Podes contar comigo amigo :bs: Vamos juntar...

Podes contar comigo amigo :bs:
Vamos juntar todos os tugas e criar lá um grupo fixe para subir.
Juntamos todos os Lobos, Vampiros e Caçadores e vemos qual a raça e líder e depois é tugas juntos...
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 25-02-2014, 16:48
Respostas: 3
Visitas: 2.292
Postado Por Vital
Pois, tranquilo. Pena, isto também anda muito...

Pois, tranquilo.
Pena, isto também anda muito parado mesmo.
Fórum: Quem é quem? 21-02-2014, 13:39
Respostas: 1
Visitas: 2.415
Postado Por Vital
Quando actualizam o jogo? Imagens dos...

Quando actualizam o jogo?
Imagens dos personagem ou algo do género.
Fórum: Erros, Bugs & Problemas com os servidores 21-02-2014, 13:37
Respostas: 6
Visitas: 5.719
Postado Por Vital
um ano depois o que?

um ano depois o que?
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 06-12-2013, 13:35
Respostas: 2
Visitas: 1.981
Postado Por Vital
Pronto, se depois precisarem de alguém digam...

Pronto, se depois precisarem de alguém digam alguma coisa.
Abraço e boa continuação de trabalho :thumbup:
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 27-11-2013, 12:56
Respostas: 2
Visitas: 1.981
Postado Por Vital
Administrador

Boas, gostaria de saber o que é preciso para ser administrador do jogo/ forum.
Queria saber pois gostava e partilhar mais este jogo por portugal, caso estejam interessados.
Abraço
Fórum: Lobisomens 23-10-2013, 14:08
Respostas: 1
Visitas: 2.123
Postado Por Vital
Neste momento a única alcateia activa é os...

Neste momento a única alcateia activa é os Originais, procuramos membros interessados, pois lutamos todos os dias para a raça de lobisomens não morrer por aqui.
Fórum: Vampiros 23-10-2013, 14:06
Respostas: 45
Visitas: 10.741
Postado Por Vital
Esta a correr bem amigo?

Esta a correr bem amigo?
Fórum: Conversas... "de amanhecer"... 23-10-2013, 13:59
Respostas: 1
Visitas: 3.645
Postado Por Vital
Amigo pelo que parece não vai ter mais actividade...

Amigo pelo que parece não vai ter mais actividade por isso :)
Qual o teu nome lá no jogo? Já podes dizer?
Fórum: Quem é quem? 23-10-2013, 13:56
Respostas: 17
Em Destaque: BloodMoon no Facebook!
Visitas: 7.920
Postado Por Vital
Acho muito bem que tenham facebook...assim da...

Acho muito bem que tenham facebook...assim da para o pessoal divulgar o jogo.
pode ser que volte a ter actividade
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 23-10-2013, 13:52
Respostas: 8
Visitas: 3.834
Postado Por Vital
Bem menos uma :P

Bem menos uma :P
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 16-09-2013, 17:01
Respostas: 1
Visitas: 1.793
Postado Por Vital
Também não sei....que raça es aqui no jogo?

Também não sei....que raça es aqui no jogo?
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 04-09-2013, 8:07
Respostas: 13
Enquete: Servidor 2
Visitas: 10.114
Postado Por Vital
Ok amigo, quando achares que podes dizer é na boa...

Ok amigo, quando achares que podes dizer é na boa :)
Sou o Diogo Vital lá :af:
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 04-09-2013, 8:05
Respostas: 12
Visitas: 5.242
Postado Por Vital
Ok amigo, tranquilo :P

Ok amigo, tranquilo :P
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 03-09-2013, 13:55
Respostas: 12
Visitas: 5.242
Postado Por Vital
Qual a tua raça aqui no pt e nome?

Qual a tua raça aqui no pt e nome?
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 03-09-2013, 13:48
Respostas: 13
Enquete: Servidor 2
Visitas: 10.114
Postado Por Vital
Ainda jogas bloodmoon?Como te chamas lá?

Ainda jogas bloodmoon?Como te chamas lá?
Fórum: Estratégias & Tácticas 03-09-2013, 13:47
Respostas: 7
Visitas: 5.985
Postado Por Vital
nem mais amigo ;)

nem mais amigo ;)
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 03-09-2013, 13:46
Respostas: 12
Visitas: 5.242
Postado Por Vital
eu percebo, mas a meu ver o jogo é bom, muitas...

eu percebo, mas a meu ver o jogo é bom, muitas das pessoas que conheço como viram que não conseguiam chegar ao top 10 desistiram, e o fraco é nesse sentido.
Fórum: Vampiros 03-09-2013, 13:26
Respostas: 45
Visitas: 10.741
Postado Por Vital
Lol quem es tu Dewey Doroski?

Lol quem es tu Dewey Doroski?
Fórum: Agradecimentos, Criticas & Sugestões 03-09-2013, 13:24
Respostas: 13
Enquete: Servidor 2
Visitas: 10.114
Postado Por Vital
Nisso tens razão, um chat iria ajudar muito pois...

Nisso tens razão, um chat iria ajudar muito pois dava para fazer amizades.
muitas das pessoas se cansam porque o jogo é sempre o mesmo, mas o shakes é igual e mesmo assim continuam.
É muito mais...
Fórum: Estratégias & Tácticas 03-09-2013, 13:21
Respostas: 7
Visitas: 5.985
Postado Por Vital
Eu jogo aqui, no BR, no Inglês e no Alemão :P

Eu jogo aqui, no BR, no Inglês e no Alemão :P
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 03-09-2013, 13:20
Respostas: 12
Visitas: 5.242
Postado Por Vital
Eu continuo a jogar, e sei de alguns que ainda...

Eu continuo a jogar, e sei de alguns que ainda jogam.
O jogo é bom, as pessoas é que não porque não continuam...são fracas para continuar.
Fórum: Duvidas, Perguntas e Respostas 29-08-2013, 21:32
Respostas: 12
Visitas: 5.242
Postado Por Vital
Os Originais tem lobos activos. Serás bem...

Os Originais tem lobos activos. Serás bem vindo(a).
Fórum: Lobisomens 27-01-2013, 15:30
Respostas: 1
Visitas: 2.123
Postado Por Vital
Originais

Temos vagas nos Originais.
Interessados mandem mensagem.
Não vamos deixar os lobos morrerem neste server.
Fórum: Erros, Bugs & Problemas com os servidores 02-01-2013, 11:08
Respostas: 7
Visitas: 3.281
Postado Por Vital
Bug texto

Boas, queria saber se é so a mim que quando vou ver o boneco de alguém fico com o texto dele.
Podiam arranjar isto, se não tenho de estar sempre a escrever o mesmo.
Mostrando resultados 1 até 25 de 27

 
Ir para...

Horários baseados na GMT. Agora são 13:35.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'