TOU FARTO
abro este topico para dizer que vou deixar de vir ao forum e so voltarei quando houver uma actualizaçao que motive os jogadores a jogar ja tou farto é sempre a mesma coisa.
e se passar mto tempo sem vir a actualizaçao deixo de jogar como todos os outros e ainda levo pessoal cmg e nunca mais jogarei jogos da playa games
aconselho a todos os outros que dao o litro pela causa que tb façam o mesmo
claudia brumes segunda melhor vampira do jogo deixou de jogar hoje
motivo do meu descontentamento ja ninguem quer gastar dinheiro numa coisa que nao vale a pena vai cair mesmo e tudo culpa da playa games que so pensa em shakes
|