meu amigo nao o conheço de lado algum para responder barbaridade tava caladinho no seu canto
passado nao sei quanto tempo decide aparecer
onde voce andou quando tentavamos manter este forum e jogo activo?
se nao sabe das coisas nao fale
como eu ja expliquei ao meus colegas de forum foi um desabafo por estarem cada vez mais pessoas a desistir e quase ninguem a ajudar
eu ate tava de luto nao cometava mas nao resisti
compreendo que a playa games nao tem culpa de tudo como diz o meu camarada link mas ajuda bastante ao nao motivar os jogadores
|