Palavra passe
boa tarde,
o meu problema é o seguinte: sempre que tento mudar de palavra passe aparece a mensagem "a palavra- passe foi alterada com êxito" e, no entanto sempre que vou fazer login a password não dá.
alguma sugestão de como resolver isto?
cumpz,
|