Eu acho que tens um disturbio emocional, acho que quase todos os jogadores que criam tópicos a dizer que vão embora tem algum disturbio na vida pessoal, então tentam parecer porreiros na Internet, porque na verdade ninguém quer saber se tu continuas ou não a jogar. Se querias ir embora simplesmente ias como eu fiz. Existem sempre várias alternativas uma delas era ir para os servidores Internacionais.
|