Tópico: TOU FARTO
Ver Resposta Única
Antigo 03-09-2013, 11:44   #5
Van Helsing
Member
 
Avatar de Van Helsing
 
Data de Entrada: 05-11-2011
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 56
Enviar mensagem via MSN para Van Helsing
Padrão

Eu acho que tens um disturbio emocional, acho que quase todos os jogadores que criam tópicos a dizer que vão embora tem algum disturbio na vida pessoal, então tentam parecer porreiros na Internet, porque na verdade ninguém quer saber se tu continuas ou não a jogar. Se querias ir embora simplesmente ias como eu fiz. Existem sempre várias alternativas uma delas era ir para os servidores Internacionais.
Van Helsing está offline   Responder com Quote