DELETEM ESSE PERFIL, CONTA!!!!
Por favor, DELETEM, APAGUEM a minha conta aqui do Fórum. O Email já troquei para um FALSO. Então não poderão entrar em contato comigo.
Eu não acompanharei qualquer mensagem aqui e nem mais irei logar aqui no FÓRUM.
Não encontrei em nenhum lugar como excluir a conta no fórum.
Então a partir de agora é uma CONTA FANTASMA sem uso e que não serve pra NADA a não ser pra sobrecarregar o banco de dados de voces.
ADEUS
|