![]() |
|
|
#1 |
|
Member
Data de Entrada: 01-10-2012
Local: carvoeiro-maçao-abrantes
Mensagens: 66
|
abro este topico para dizer que vou deixar de vir ao forum e so voltarei quando houver uma actualizaçao que motive os jogadores a jogar ja tou farto é sempre a mesma coisa.
e se passar mto tempo sem vir a actualizaçao deixo de jogar como todos os outros e ainda levo pessoal cmg e nunca mais jogarei jogos da playa games aconselho a todos os outros que dao o litro pela causa que tb façam o mesmo claudia brumes segunda melhor vampira do jogo deixou de jogar hoje motivo do meu descontentamento ja ninguem quer gastar dinheiro numa coisa que nao vale a pena vai cair mesmo e tudo culpa da playa games que so pensa em shakes |
|
|
|
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|