Bloodmoon - Fórum

Voltar   Bloodmoon - Fórum > Comunidade > Duvidas, Perguntas e Respostas

Duvidas, Perguntas e Respostas A melhor forma para obter ajuda é pedir.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Prev Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Next
Antigo 03-09-2013, 14:20   #6
Vital
Junior Member
 
Data de Entrada: 01-01-2013
Mensagens: 19
Padrão

Eu continuo a jogar, e sei de alguns que ainda jogam.
O jogo é bom, as pessoas é que não porque não continuam...são fracas para continuar.
Vital está offline  
 

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:04.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'