Bloodmoon - Fórum

Voltar   Bloodmoon - Fórum > Comunidade > Duvidas, Perguntas e Respostas

Duvidas, Perguntas e Respostas A melhor forma para obter ajuda é pedir.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Prev Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Next
Antigo 28-11-2011, 21:44   #1
esfarrapa
Junior Member
 
Data de Entrada: 28-11-2011
Mensagens: 2
Padrão Servidor 2 (II)

Eu queria saber quando sai o mundo 2 ??: Bd:
esfarrapa está offline  
The Following User Says Thank You to esfarrapa For This Useful Post:
 

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:01.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'