Bloodmoon - Fórum

Voltar   Bloodmoon - Fórum > Comunidade > Estratégias & Tácticas

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Prev Mensagem Anterior   Próxima Mensagem Next
Antigo 02-02-2012, 1:41   #1
SubZero69
Senior Member
 
Avatar de SubZero69
 
Data de Entrada: 08-11-2011
Local: Portugal, Almada
Mensagens: 190
Enviar mensagem via AIM para SubZero69 Enviar mensagem via MSN para SubZero69 Enviar mensagem via Skype para SubZero69
Thumbs up [Táticas]Como entrar num clã

Não te satisfaças só com um pedido aqui no forum! Vai a procura! Não baixes os braços!
Mas como?
Simples! No jogo procura os lideres dos clãs, ordens ou alcateias.
Façam-no por MSG e directamente ao lider e/ou aos iniciados(Oficiais).
Não esqueçam:
  • Dirija-se à pessoa certa
    Comece por dirigir a MSG à pessoa certa. Isto é prova de ter o cuidado de mandar a MSG a uma determinada pessoa. Não se esqueça de pôr em cima da MSG a rubrica assunto, onde esclarece o objectivo da sua MSG e, eventualmente, menciona alguma referência.
  • Escreva uma boa frase de abertura
    A intenção é destacar-se no meio de muitas propostas. Evite linguagem estandardizada ou expressões clássicas e use uma frase de abertura personalizada, original e cheia de entusiasmo.
  • Explique porque se candidata
    Explique o que o atrai na empresa, na função, no sector. Aproveite para mostrar entusiasmo.
  • Não se prolongue
    A sua MSG pode ter uma página no máximo.
    Convém transmitir a mensagem em frases curtas e dinâmicas com muitos verbos activos.
  • Não mencione a sua inexperiência
    Se não tiver a experiência ou a formação exigida, não o mencione. Escreva antes sobre a sua capacidade de aprender depressa.
    Seja sempre positivo sobre si mesmo.
  • Evite terminar com banalidades
    Lembre-se que a última impressão é tão importante como a primeira.
    Não escreva frases feitas mas, por exemplo, "Se achar que temos algo a oferecer um ao outro, estarei sempre disponível para conversarmos numa entrevista".
  • Manda para mais de um clã
  • Para arrematar e não te esqueças de mostrar agradecido
    No fim da MSG demonstra que esperas uma resposta positiva! Usa algo do genero "...agradecido,..." ou "...Obrigado pela atenção...".
  • Assina com o teu verdadeiro nome para estabelecer uma relação
    Assim deixaras de se mais um jogador para seres o "flano tal".

Obs.: Não esqueças de agradecer as propostas que recusares!

Tal como numa carta de apresentação para um emprego/trabalho!!
__________________
Clã: Sangue Frio
Por favor, clique em "Thanks"(Obrigado) se achou o meu post útil

Última edição por SubZero69 : 04-02-2012 às 5:15
SubZero69 está offline   Responder com Quote
The Following 4 Users Say Thank You to SubZero69 For This Useful Post:
 

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 13:35.


Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright ©2011 by 'Playa Games GmbH'