02-02-2012, 1:41
|
#1
|
|
Senior Member
Data de Entrada: 08-11-2011
Local: Portugal, Almada
Mensagens: 190
|
[Táticas]Como entrar num clã
Não te satisfaças só com um pedido aqui no forum! Vai a procura! Não baixes os braços!
Mas como?
Simples! No jogo procura os lideres dos clãs, ordens ou alcateias.
Façam-no por MSG e directamente ao lider e/ou aos iniciados(Oficiais).
Não esqueçam:- Dirija-se à pessoa certa
Comece por dirigir a MSG à pessoa certa. Isto é prova de ter o cuidado de mandar a MSG a uma determinada pessoa. Não se esqueça de pôr em cima da MSG a rubrica assunto, onde esclarece o objectivo da sua MSG e, eventualmente, menciona alguma referência.
- Escreva uma boa frase de abertura
A intenção é destacar-se no meio de muitas propostas. Evite linguagem estandardizada ou expressões clássicas e use uma frase de abertura personalizada, original e cheia de entusiasmo.
- Explique porque se candidata
Explique o que o atrai na empresa, na função, no sector. Aproveite para mostrar entusiasmo.
- Não se prolongue
A sua MSG pode ter uma página no máximo.
Convém transmitir a mensagem em frases curtas e dinâmicas com muitos verbos activos.
- Não mencione a sua inexperiência
Se não tiver a experiência ou a formação exigida, não o mencione. Escreva antes sobre a sua capacidade de aprender depressa.
Seja sempre positivo sobre si mesmo.
- Evite terminar com banalidades
Lembre-se que a última impressão é tão importante como a primeira.
Não escreva frases feitas mas, por exemplo, "Se achar que temos algo a oferecer um ao outro, estarei sempre disponível para conversarmos numa entrevista".
- Manda para mais de um clã
- Para arrematar e não te esqueças de mostrar agradecido
No fim da MSG demonstra que esperas uma resposta positiva! Usa algo do genero "...agradecido,..." ou "...Obrigado pela atenção...".
- Assina com o teu verdadeiro nome para estabelecer uma relação
Assim deixaras de se mais um jogador para seres o "flano tal".
Obs.: Não esqueças de agradecer as propostas que recusares!
Tal como numa carta de apresentação para um emprego/trabalho!!
__________________
| Clã: Sangue Frio |
|
Por favor, clique em "Thanks"(Obrigado) se achou o meu post útil 
Última edição por SubZero69 : 04-02-2012 às 5:15
|
|
|