![]() |
|
|
#1 |
|
Junior Member
|
boa tarde,
o meu problema é o seguinte: sempre que tento mudar de palavra passe aparece a mensagem "a palavra- passe foi alterada com êxito" e, no entanto sempre que vou fazer login a password não dá. alguma sugestão de como resolver isto? cumpz, |
|
|
|
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|